São Paulo vence Retrô-PE e é o último classificado para terceira fase da Copinha

Apenas uma partida fechou as disputas da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite de sexta-feira (13). Jogando no Estádio Bento de Abreu, em Marília, onde está desde a primeira fase, o São Paulo fez valer o favoritismo e venceu o Retrô-PE, por 1 a 0, avançando para a terceira etapa.

O único gol da partida foi marcado por Talles Wander nos primeiros minutos do segundo tempo. Agora, na terceira fase, o São Paulo terá o América-MG pela frente, que passou pelo CSP-PB na segunda fase. O duelo irá acontecer no domingo (15) ainda sem horário e local confirmado pela FPF.

O primeiro tempo foi para lá de equilibrado, com chances para os dois lados, prova disso é que terminou empatado sem gols. Mas, com um time mais qualificado, o São Paulo abriu o placar logo nos primeiros minutos do segundo tempo. Depois de ser derrubado na área, o próprio Talles Wander converteu a penalidade.

A partir daí, o Retrô até tentou empatar, mas viu Alisson ser expulso após levar o segundo amarelo seguido. Com um homem a mais em campo, o São Paulo passou a segurar o placar e venceu mesmo por 1 a 0.

Botão Voltar ao topo