São Bernardo vence a Inter de Limeira na abertura do Paulistão

Na manhã deste sábado (14), jogando no estádio Major Levy Sobrinho, Inter de Limeira e São Bernardo FC deram início à competição estadual. E em um jogo muito disputado, quem levou a melhor foram os visitantes, que com gols de Chrystian, Alex Reinaldo e Léo Jabá, superaram a Inter por 3 a 0, pela primeira rodada do campeonato.

Com o resultado, a Inter de Limeira começa o estadual na lanterna do Grupo A. Enquanto isso, o São Bernardo é o líder do Grupo D, com três pontos.

A partida em Limeira começou com muita emoção. Logo aos seis minutos de jogo, o São Bernardo foi para cima dos donos da casa e abriu o placar. Após receber bola na direita, Chrystian cortou para o meio e colocou a bola no ângulo de Leo, fazendo 1 a 0 para os visitantes.

A reação da Inter de Limeira veio apenas aos 27, quando Jonathas saiu na cara do gol, mas parou em Alex Alves. Aos 33, Zé Mário também tentou, mas de fora da área, chutou para fora. Assim, a partida foi para o intervalo em 1 a 0 para o São Bernardo.

Na volta para o segundo tempo, quem voltou buscando mais o gol foi a Inter de Limeira. Aos 11 minutos, Matheus Oliveira avançou pelo meio e chutou com força, mas parou em Alex Alves novamente. Aos 21, foi a vez de Iago Teles beliscar o empate. O atacante passou pela marcação e chutou rasteiro, rente à trave do São Bernardo.

Depois disso, só deu São Bernardo. Apenas três minutos após entrar em campo, Alex Reinaldo ampliou para os visitantes. O lateral, aos 33, recebeu bom passe de Léo Jabá pelo meio e bateu com categoria, fazendo o segundo do São Bernardo.

Pouco depois, aos 39, foi a vez do garçom Léo Jabá fazer o dele. O atacante recebeu lançamento em velocidade do campo de defesa, tirou de Léo e empurrou para as redes, ainda fora da área. Final: 3 a 0 São Bernardo.

Sem tempo a perder, as equipes agora já se prepararam para a segunda rodada do Paulistão Sicredi. Na terça-feira (17), a partir das 19h30, a Inter de Limeira encara o Mirassol, fora de casa, no estádio Municipal de Mirassol. No dia seguinte, será a vez do São Bernardo receber o Red Bull Bragantino, às 19h, no Primeiro de Maio.

Botão Voltar ao topo