Juventus estreia com vitória no Paulista da Série A2

Na charmosa Rua Javari, o Clube Atlético Juventus recebeu o Rio Claro Futebol Clube no jogo de abertura do Paulistão A2 Kia 2023, e venceu pelo placar de 1 a 0. No Estádio Conde Rodolfo Crespi, no bairro da Mooca, zona leste paulistana, às 11h, o Moleque Travesso e o Galo Azul deram início ao estadual.

Logo aos cinco minutos, o time da casa abriu o marcador. Após belo cruzamento de Jair pelo lado esquerdo do campo de ataque, o meio-campista Jeferson Lima cabeceou como um centroavante e marcou o primeiro gol da A2. Sem chances para o goleiro Victor Golas.

Já nos acréscimos, Sapeca invadiu a área pelo lado direito e deixou Patrick Alves em ótima condição de marcar, sem goleiro, mas o atacante desperdiçou a melhor oportunidade do primeiro tempo. Isolou. Então, as equipes foram para o intervalo com 1 a 0 no placar.

O segundo tempo foi bem menos movimentado, com poucas ações ofensivas de casa lado. O forte calor na capital paulista diminuiu bastante o ritmo da partida.

O Moleque Travesso volta a campo no próximo dia 18 (quarta-feira), contra o Linense, fora de casa. Enquanto isso, o Rio Claro, no mesmo dia, tenta se recuperar dentro de casa contra a Portuguesa Santista.

Botão Voltar ao topo