CIEE recebe cadastro de estudantes em estações da ViaMobilidade

Ação tem como objetivo oferecer a estudantes oportunidade de estágio ou jovem aprendiz

(Foto: Divulgação)

Estudantes que utilizam a Linha 9-Esmeralda da ViaMobilidade têm uma oportunidade especial para conquistar uma vaga de estágio ou jovem aprendiz logo no primeiro mês de 2023.

Por meio de uma parceria da concessionária que administra a linha com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), três estações localizadas no extremo sul da capital paulista vão receber o cadastro de pessoas que estão em busca de uma vaga de trabalho.

No dia 16 de janeiro, a ação acontece na Estação Bruno Covas-Mendes/Vila Natal. A Estação Grajaú recebe a equipe do CIEE no dia 23. Já no dia 30, a iniciativa ocorre na Estação Primavera-Interlagos. A inscrição é válida para estudantes com idade a partir dos 14 anos. O serviço é gratuito e funciona sempre das 11h às 16h.

“Nós sabemos como é importante e bastante desafiador conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho. Esperamos ajudar muitos jovens a iniciarem suas carreiras profissionais”, explica Juliana Alcides, gerente executiva de Comunicação e Sustentabilidade da ViaMobilidade.

Serviço: Cadastro de estudantes para vagas de estágio e jovem aprendiz:

Data: 16/01/2023

Horário: 11h às 16h

Local: Estação Bruno Covas Mendes/Vila Natal

Data: 23/01/2023

Horário: 11h às 16h

Local: Estação Grajaú

Data: 30/01/2023

Horário: 11h às 16h

Local: Primavera-Interlagos

Botão Voltar ao topo