Arena Verão em Caraguá tem campeões mundiais do vôlei

(Foto: Divulgação/PMI)

Um dos destaques do Arena Verão Esportiva 2023, que começa neste sábado (14) e vai até 12 de fevereiro, em Caraguatatuba, é o Desafio de Vôlei Master Brasil. Na quadra, nome como os campeões mundiais do vôlei brasileiro Serginho, Giba, Sidão, Rodrigão e Tande.

Eles entram na quadra de areia às 10h de domingo (15) e prometem levar o público ao delírio com seus saques, cortadas e recepções. A entrada é gratuita e a arena está montada na Praia do Indaiá, na Avenida Geraldo Nogueira, entre os quiosques 35 e 36. O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários, além de várias outras atrações.

A aberta já é neste sábado com a estreia do Torneio de Futevôlei Masculino que deve contar com a presença de 16 equipes inscritas. Elas disputam as partidas logo após o sorteio dos times e segue até se chegar ao campeão e vice.

Durante sábado e domingo tem ainda Aulas de Dança como zumba, axé, fit dance, alongamento, sorteio de brindes, das 9h30 às 14h, e Espaço Kids, como leitura, pintura, jogos educativos e brinquedos, das 10h às 16h.

Na segunda-feira (16), atletas locais das categorias masculina e feminina entram novamente em quadra, desta vez, para participar do Torneio de Beach Soccer. As finais serão 4 e 5 de fevereiro, respectivamente.

As partidas começam a partir das 19h30 com equipes da categoria feminino. Geração Independente enfrenta Geração Independente Sub 23. Na sequência, o time Fut Bonitas joga com o Ajax.

Mais famosos

No espaço do Arena Verão há atrações para esportistas e turistas que queiram participar das atividades recreativas. A presença de alguns nomes famosos também está confirmada e eles participam de torneios, além do Vôlei Máster, Futebol dos Artistas, Jogos das Estrelas, Futebol Máster, entre outros.

Esta edição também chega recheadas de novas atividades, junto com atrações que já são sucesso. Destaque para os jogos do Rei e Rainha da Praia (vôlei) com Serginho, Sidão, Fabi e Erika, Jogo das Estrelas (beach soccer) – que traz a Caraguá Edilson Capetinha, Amaral Coveiro, Silas, Junior, Leandro Guerreiro e Pavão, esportes radicais com parede de escalada e balonismo (com experiência de voo controlado para população e turistas), escolha da Garota Verão, festival de dança e o torneio Champs Open Beach Tênis que reunirá as principais estrelas da modalidade com participantes do Brasil e da Itália.

Haverá ainda quadra de areia para vôlei, futevôlei e beach tênis que ficará à disposição dos turistas e munícipes em diversos horários. Serão disponibilizadas bolas para futebol e vôlei e raquetes e bolinhas para beach.

Na programação, mais atividades como o Futebol dos Artistas, reunindo Raphael Vianna, Anderson Di Rizzi, Fábio Villa Verde, Márcio Kieling, Leonardo Bittencourt e Mário Yamasaki. Já o Freestyle Motocross Show terá Fred Kirillos e Jeff Campacci e o desafio de Futebol Master terá o clássico entre Corinthians e São Paulo. Presenças confirmadas dos ex-jogadores Dagoberto – goleiro, Agnaldo, Carlinhos Grauna, Edu Jonas, Wlademir, Ataliba, Dinei, Zenon e Biro Biro pelo Corinthians, e Sílvio Luiz – goleiro, Alexandre Rotweiller, Pavão, Capitão, Sidinei, Muller e Serginho Chulapa pelo São Paulo.

Outra novidade é a promoção ‘Quero Estar Perto do Meu Ídolo’, em parceria com a rádio Caraguá FM, que sorteará diversas pessoas para ficarem frente à frente com o seu ídolo e também concorrerem à experiência de fazer um voo controlado no balão. Durante as aulas de dança também haverá sorteios das promoções.

O evento tem parceria da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, que promove uma série de competições locais para seu público.

A Prefeitura de Caraguatatuba será responsável por manter a estrutura do Arena Verão em atividade durante os dias da semana entre um evento e outro.

O evento conta com apoios da Heroes e Shopping Serramar e promoção da Rádio Caraguá FM.

Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:

– 14 de janeiro (9h) – Torneio de Futevôlei

– 15 de janeiro (10h) – Desafio de Vôlei Máster

– 16 de janeiro (19h30) – Início Beach Soccer Masculino/Feminino

– 22 de janeiro (10h) – Rei e Rainha da Praia

– 22 de janeiro (11h) – Futebol dos Artistas

– 22 de janeiro (12h) – Escolha da Garota Verão

– 25 de janeiro (20h) – Jogo das Estrelas

– 28 de janeiro (8h) – Balonismo

– 28 de janeiro (9h) – Torneio de Vôlei de Praia

– 28 de janeiro (9h às 16h) – Arena Radical

– 28 de janeiro (9h às 17h) Torneio de Vôlei

– 28 de janeiro (10h às 17h) – Parede de Escalada

– 29 de janeiro (10h) – Freestyle Motocross Show

– 04 de fevereiro (10h) – Festival de Danças

– 04 de fevereiro (19h) – Final do Beach Soccer Masculino

– 05 de fevereiro (9h30) – Final do Beach Soccer Feminino

– 05 de fevereiro (11h) – Futebol Máster Corinthians x São Paulo

– 10 de fevereiro (16h às 20h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis

– 11 de fevereiro (8h às 22h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis

– 12 de fevereiro (11h) – Final do Champs Open Beach Tênis

Confira a programação musical e infantil do Arena Verão:

Palco Principal

14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 9h às 14h – Aulas de dança

Espaço Kids

14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 10h às 16h

Leitura, pintura infantil, jogos educativos e brinquedos

Todas as atrações são gratuitas

Botão Voltar ao topo