Santos se classifica; Água Santa e Desportivo Brasil também avançam na Copinha

(Foto: Pedro Ernest Guerra Azevedo/Santos FC)

Na tarde desta sexta-feira (13), a Copa São Paulo de Futebol Júnior conheceu mais classificados para a terceira fase. Fortaleza-CE, Água Santa Santos, Desportivo Brasil e América-MG avançaram na competição, após vencerem seus confrontos que aconteceram às 15h.

Com a derrota, XV de Piracicaba-SP, Vila Nova-GO, EC São Bernardo-SP, Rio Claro-SP e CSP-PB estão eliminados da Copa SP.

No jogo entre XV de Piracicaba-SP e Fortaleza-CE, o time cearense venceu por 2 a 0. Na partida realizada no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, a rede do time paulista foi balançada por Amorim e Riquelme, autores dos gols que garantiram a classificação do Fortaleza-CE.

O Água Santa-SP está garantido na próxima fase, pois venceu o Vila Nova-GO com o placar de 2 a 0. David e Vinicius marcaram no jogo que aconteceu no estádio Distrito do Inamar, em Diadema.

No jogo entre Santos-SP e EC São Bernardo-SP, o time da Baixada Santista venceu por 2 a 1. Kevyson abriu o placar, depois Deivid, importante nome do Santos na competição, ampliou o resultado. João Guilherme diminuiu para o EC São Bernardo-SP. O jogo aconteceu no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

O Desportivo Brasil-SP venceu o Rio Claro-SP por 1 a 0 e conquistou a classificação na Copinha. O único gol no estádio Rocco, em Porto Feliz, foi marcado por Victor Bárbara.

No jogo realizado no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, o América-MG venceu o CSP-PB por 3 a 0, com gols de Adyson, Paulo e Jurandir. Com a vitória, o América-MG se classificou para a terceira fase.

Botão Voltar ao topo