Ilhabela participa da maior feira de casamentos do Litoral Norte

(Foto: Divulgação/PMI)

A Prefeitura de Ilhabela está presente na Casar Week, a maior feira de casamentos do Litoral Norte, realizada em Caraguatatuba, na Praça de Eventos do Serramar Shopping, até o dia 15 de janeiro.

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci destaca que “este segmento movimenta bilhões de reais no Brasil e a participação de Ilhabela nas principais feiras de casamento são de suma importância. Investimos na promoção da cidade como destino para casamento e, sem dúvidas, vamos aquecer a economia local favorecendo espaços de eventos, prestadores de serviços e gerando cada vez mais empregos”.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Ilhabela, Luciane Leite, participou da abertura da feira na quinta-feira (12/1). Nesta terceira edição, cerca de 50 fornecedores participam, sendo 40 expositores e 10 atrações.

“Ilhabela conquista cada vez mais destaque no cenário nacional quando o assunto é casamento na praia. O charme da cidade, aliado à excelência em atendimento por parte dos fornecedores locais são uma grande vantagem competitiva para o município, que já se tornou referência para casais de todo o Brasil, tanto que são realizados na ilha em média, 22 casamentos mensais”, salienta Luciane Leite.

Além de realizar o sonho do casamento ideal, o objetivo da Casar Week é estabelecer situações que levem ao desenvolvimento econômico do setor, fomento ao negócio de casamento e estímulo de novos talentos da região.

O evento reúne os mais respeitados profissionais do ramo, como fornecedores, assessores e organizadores de casamentos, de modo a apresentar ao público as principais tendências em arranjos, decoração, buffet, espaços para festas, bebidas, música, iluminação, convites, estruturas, mimos, entre outras.

“O que mais encanta a equipe do Casar Week é criar oportunidades para quem está entrando neste mercado. A feira é uma vitrine que já provou seu valor, sendo o maior e mais importante evento de casamentos do Litoral Norte”, afirma a organizadora, Helô Lacerda, do Grupo Ancoradouro.

Botão Voltar ao topo