Circuito Cultural Central em São José traz música e teatro para todas as idades

O grupo teatral La Cascata Cia Cômica apresenta, às 20h, no Cine Teatro Bendito Alves, o espetáculo “Mansão 80”.(Foto: Divulgação/PMSJC)

Desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em São José dos Campos, o Circuito Cultural Central desta segunda semana de 2023 traz show musical e peças teatrais para adultos e crianças, além de abrir para o público as gravações dos artistas do projeto Música ao Pôr do Sol.

As apresentações são sempre gratuitas. Confira a programação completa abaixo.

As atrações desta semana estão concentradas no Cine Teatro Benedito Alves da Silva e no Teatro Municipal, que é palco das gravações artísticas que acontecem durante o mês de janeiro.

Sobre o Programa

O Circuito Cultural Central é um programa que prevê atividades culturais e artísticas contínuas, durante o ano inteiro.

Lançado em dezembro último pela Prefeitura de São José dos Campos e pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, o programa vai incentivar a vida artística no centro da cidade, revitalizar a região, fortalecer o comércio e dar mais qualidade de vida às pessoas.

PROGRAMAÇÃO
Quinta (12)
Das 13h às 22h
Teatro Municipal
Gravação individual de artistas do projeto Música ao Pôr do Sol

Sexta (13)
Às 20h | Sexta Encena: Mansão 80
Grupo La Cascata Cia Cômica
Cine Teatro Benedito Alves da Silva

A trama é inspirada na cultura dos anos 80, fazendo menção aos ícones cômicos da década. Nela, os palhaços Sossego, Olindo Thompson e Olivia formam uma atrapalhada equipe que foi contratada para fazer a mudança de uma mansão que esconde um grande segredo, de arrepiar os cabelos.

Sábado (14)
Das 9h às 18h20
Teatro Municipal
Gravação individual de artistas do projeto Música ao Pôr do Sol
Às 20h | Sábados Musicais: Elton John Tribute
Por Zégui Muricy

Cine Teatro Benedito Alves da Silva

O show traz um repertório cheio de clássicos e músicas que têm um espaço especial no coração dos fãs. Zégui é pianista, cantor, compositor e produtor, com mais de 50 anos de carreira.

Domingo (15)
Das 9h às 18h20
Teatro Municipal
Gravação individual de artistas do projeto Música ao Pôr do Sol
Às 17h | Algodão Doce: A Árvore e a Aranha
Grupo No Mundo da Lua – iTeatro

Cine Teatro Benedito Alves da Silva
A apresentação traz a Árvore da Alegria, que fornece frutos de várias espécies e serve de moradia para uma bicharada. Certo dia, uma Aranha, estranha e mal-humorada, faz sua teia entre os galhos da árvore para capturar abelhas e, delas, tirar o mel. Ela acreditava que se, ao invés de comer moscas e outros insetos, comesse apenas guloseimas e outras coisas doces, se tornaria bonita e amada por todos.

Botão Voltar ao topo