Hercílio Luz avança com gol do meio-campo

(Foto: Guilherme Drovas)

A bola rolou nesta tarde de terça-feira para a terceira e última rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior Com direito a gol de antes do meio do campo, o Hercílio Luz-SC garantiu sua classificação no Grupo 29 para a segunda fase com uma goleada por 5 a 2 sobre o Capital-TO.

Mais cedo, pelo Grupo 20, o já classificado Red Bull Bragantino foi superado pelo Maringá-PR por 2 a 1 e perdeu seu 100% na Copinha.

Em jogo emocionante e cheio de viradas, o Hercílio Luz conquistou sua classificação para a segunda fase da Copinha. No estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, o time de Santa Catarina saiu na frente com Gabriel Eugênio, mas viu Hugo virar a partida ainda na primeira etapa, para o Capital em menos de cinco minutos, com dois gols de cabeça.

No segundo tempo, com a chuva dando uma trégua, o Hercílio Luz empatou a partida com Wedel e virou com Raí. Porém o gol mais bonito foi sair dos pés de Dieguinho, que antes do meio-campo, surpreendeu o goleiro do Capital, que foi enganado com o quique da bola e acabou sofrendo o quarto gol. Ainda deu tempo de Emanuel marcar o quinto e colocar os catarinense na liderança do Grupo 29.

O clube ultrapassou o Vasco, no número de gols-pró (7 a 4), porém a equipe carioca ainda atua na rodada, quando entra em campo mais tarde, contra o já eliminado Osasco Audax.

Mais cedo, já classificado em primeiro do Grupo 20, o Red Bull Bragantino perdeu o 100% de aproveitamento. No estádio Bruno Lazzarini, em Leme, o time de Bragança Paulista perdeu para o Maringá por 2 a 1, Kelvin abriu o placar para os paranaenses aos 38 da primeira etapa. Amaral, aos 35 do segundo tempo chegou a empatar a partida, mas Kelvin, de novo, marcou o segundo gol do Maringá, aos 43 minutos.

O resultado deixou o Maringá em segundo lugar, que agora torce para um empate entre ABC e Lemense, para seguir na segunda colocação da Chave 20.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒
Botão Voltar ao topo