“Terra da Padroeira” recebe filho de Pena Branca no quadro Herança Sertaneja

(Foto: Divulgação)

No “Terra da Padroeira” do próximo domingo (8), às 9h, Kleber Oliveira e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida mais um desfile de grandes artistas sertanejos. Uma das atrações será Léo Pena, filho de Pena Branca, da dupla com Xavantinho.

O artista participará do quadro Herança Sertaneja, dedicado a artistas que têm uma ligação familiar com grandes nomes do sertanejo. Ele vai se apresentar junto de Bruno Mattos cantando sucessos que marcaram a carreira de seu pai.

Outra atração é Felipe e Falcão, dupla com mais de 30 anos de carreira. Respeitados e cultuados no universo sertanejo, eles têm músicas com participações de nomes como Rio Negro e Solimões, César Menotti e Fabiano, e Naiara Azevedo.

O repertório dos artistas coleciona grandes sucessos e algumas composições que ficaram famosas nas vozes de outros cantores.

Também estará no palco o grande astro rio-grandense, Gaúcho da Fronteira. O artista ganhou popularidade no Brasil nos anos 1980 com seu repertório bem-humorado e dançante.

Na década de 1990, ele voltou-se para outras manifestações musicais e lançou o CD “Forronerão”, ao lado do grupo Brasas do Forró. Um de seus hits é “Herdeiro da Pampa Pobre”, parceria com Vainê Darde regravada posteriormente pela banda Engenheiros do Hawaii.

E fechando as apresentações, a dupla João Vitor e Gabriel, de Botucatu (SP), cantará pagodes de viola e clássicos da música caipira.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h

Botão Voltar ao topo