São José vai ganhar a terceira feira livre noturna em fevereiro

Consumidoras escolhem frutas em feira-livre diurna; cidade terá terceira feira noturna. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos está com tudo pronto para lançar uma nova feira livre noturna na cidade, desta vez no Centro da Juventude, na região sul.

A nova feira começa a funcionar no dia 7 de fevereiro (terça-feira). Estão previstas 38 barracas com produtos fresquinhos como frutas, verduras, legumes, frios, pastel, caldo de cana, ovos, doces, bolachas e também comidas típicas, tudo que o consumidor precisa em um único lugar.

As barracas serão instaladas em frente à entrada principal do Centro da Juventude, ao lado da pista de skate. A feira será todas as terças, das 17h às 22h.

A feira noturna deu muito certo na cidade, segundo a presidente da Associação dos Feirantes em São José dos Campos, Maria do Socorro de Albuquerque.

“Além de ajudar quem trabalha o dia todo e trazer novos feirantes e empregos, é uma feira diferenciada, para a família, como um passeio. Tanto assim que os produtos mais procurados são as comidas típicas. É a família curtindo a feira e aproveitando para tomar um lanche”.

Mais opções

A nova feira livre do Centro da Juventude será a terceira noturna e a 42ª de São José. Já existem feiras noturnas no Jardim Satélite (Rua Antares), às sextas-feiras, e em frente ao Parque da Cidade, às quartas.

No início de dezembro último, foi implantada uma nova feira livre diurna, no Setville (Rua Gilberto Trunki) aos sábados. A implantação contou com apoio da associação de moradores do bairro e Associação dos Feirantes.

Para implantar a feira livre no bairro Setville, Associação de Moradores, dos Feirantes e Fiscalização da Prefeitura trabalharam em parceria.

Consulte os locais de todas as feiras-livres da cidade por meio da ferramenta Geosanja.

Botão Voltar ao topo