Atlético-GO e Itabaiana-SE empatam e Lemense busca igualdade no fim

(Foto: Bruno Araújo/Maringá)

Outros dois jogos movimentaram a segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde deste sábado (7). Atlético-GO e Itabaiana-SE ficaram na igualdade, em São José do Rio Preto, enquanto o Maringá-PR, que vencia até os 46 minutos do segundo tempo, mas sofreu o empate do Lemense-SP, em Leme.

Pelo Grupo 4, Atlético-GO e Itabaiana-SE empataram por 1 a 1, no estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto. Os goianos abriram o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando Vinicius cabeceou para as redes. Contudo, os sergipanos empataram com Pedro Henrique, de pênalti, na segunda etapa.

O resultado manteve o Atlético-GO na liderança, agora com quatro pontos. Enquanto o Itabaiana-SE é o vice-líder, com dois (dois empates em dois jogos). Sampaio Corrêa-MA (terceiro, com um ponto) e Botafogo-SP (lanterna, sem pontuar) completam as outras posições da chave.

Quem vacilou na briga pela classificação foi o Maringá-PR, que empatou com o Lemense-SP, por 1 a 1, no estádio Bruno Lazarini, em Leme. Os paranaenses venciam até os 46 minutos do segundo tempo, quando levaram o empate. O resultado mantém os dois times com apenas um ponto no Grupo 20.

Botão Voltar ao topo