Botafogo joga melhor e garante vitória contra o São Carlos

(Foto; Henrique Lima/BFR)

Na manhã desta sexta-feira (11), São Carlos e Botafogo se enfrentaram pela 2ª rodada do Grupo 19 da Copa São Paulo de Futebol Júnior e, apesar de uma grande apresentação de ambas as equipes, o clube carioca foi superior e saiu com a vitória por 1 a 0.

A primeira chegada do Fogão no gol do clube local foi logo aos 3 minutos da etapa inicial quando Felipe, após boa jogada, bateu colocado e a bola passou com perigo sobre o gol.

Ainda no primeiro tempo, Felipe deu bom passe para Victor Maranhão, que invadiu a grande área, tentou o chute, mas com desvio a bola saiu pela linha de fundo. O São Carlos por sua vez teve sua principal chegada com André Ferrareis, que após cobrança de escanteio, cabeceou com perigo para fora do gol adversário.

Já na segunda etapa, o Botafogo chegou ao gol com João Victor Maranhão, que contou com erro da defesa adversária para fazer o corte e bater colocado no lado direito do goleiro.

Após sofrer o gol, o São Carlos tentou empate com Breno Santos, que chegou em velocidade pela ponta direita, mandou por cobertura, mas a bola passou perto e não entrou.

O Fogão volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior na próxima segunda-feira (09) quando enfrenta o Grêmio São-Carlense e o São Carlos define sua classificação diante do Pinheirense no mesmo dia.

Botão Voltar ao topo