Sesc Taubaté apresenta show “Paródias e Canções”, com Rafinha

No repertório, composições temáticas e reflexivas que transitam entre o pop e a MPB, além de paródias e poesias.

Nesta sexta, dia 06/01, às 20h, acontece no palco do Sesc Taubaté o show “Paródias e Canções”, com o cantor Rafinha.

Neste show, voz e violão, Rafinha une emoção e bom humor, tocando seus maiores sucessos que já foram regravados por grandes nomes da MPB e também suas paródias virais sobre maternidade e outros temas, que têm divertido muitas pessoas na internet.

O artista traz temas positivos sobre a vida, juntando poesia com pitadas de bom humor em sua apresentação. Neste show, Rafinha terá como convidada especial Amanda Gazzo, sua esposa, atriz e cantora, que viralizou com ele nas redes sociais em vários vídeos musicais.

Sobre Rafinha

Rafinha é um músico criativo, psicólogo formado na USF e palestrante por propósito. Juntou a música, a poesia e a psicologia de forma natural, sempre compondo músicas reflexivas, filosóficas e divertidas, que somam cerca de 50 milhões de views nas suas redes e já foram regravadas por Cláudia Leitte, Luciano Camargo, da dupla Zezé Di Cargo e Luciano, os cantores da Banda Eva e Jamill, além de participações com Renato Teixeira, Banda Cheiro de Amor, entre outros.

O músico também se apresentou no último programa do Jô Soares, na TV Globo. Rafinha traz em sua palestra musical que está rodando o Brasil, reflexões simples e profundas sobre a felicidade, de forma leve e sensível, com psicologia, música e poesia, para entrar na sua mente e principalmente no seu coração.

O show acontece no Circo do Sesc e é gratuito. Classificação indicativa 16 anos.

O Sesc Taubaté fica na Av. Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264. Esplanada Santa Terezinha. Mais informações pelo telefone 12.3634.4000 ou sescsp.org.br/taubate

Serviço:

Show – “Paródias e Canções”, com Rafinha

Dia 06/01, sexta, às 20h.

Local: Circo.

Grátis, sem retirada de ingressos.

Classificação indicativa: 16 anos.

Botão Voltar ao topo