Santos vence na estreia da Copinha com homenagem ao Rei Pelé

Jogador do Santos comemora gol com soco no ar, imititando o Rei Pelé. (Foto: Rodrigo Corsi/Agência Paulistão)

Na quarta-feira (4), aconteceram mais jogos da primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Santos, Fortaleza, América-MG, Ceará, EC São Bernardo e Oeste estrearam na competição. Seguindo igual os rivais Palmeiras e Corinthians, o Santos também venceu, com homenagem ao Rei Pelé, assumindo a liderança no grupo.

Jogos desta tarde
No Grupo 18, o América-MG venceu o Retrô-PE por 3 a 1 e ficou com a liderança, que divide com a Ponte Preta. Retrô-PE e VOCEM-SP ocupam a lanterna sem nenhum ponto.

Pelo Grupo 21, por 2 a 1 o Camboriú-SC ganhou do CRB-AL e ocupou o topo isolado, pois o outro confronto da chave entre Desportivo Brasil e Ituano terminou empatado.

No Grupo 22, o Ceará perdeu para o Madureira por 1 a 0. Na classificação, o vitorioso desta tarde e o Rio Claro-SP ocupam a liderança. Ceará e Sharjah Brasil ficaram nas últimas posições.

Já pelo Grupo 24, o Oeste está na primeira colocação provisoriamente com a vitória sobre o Fluminense-PI, por 1 a 0. Ainda na rodada, o Internacional recebe o Rosário Central-SE.

No Grupo 25, o EC São Bernardo venceu o CSA-AL por 3 a 1. Com os três pontos, o time paulista ficou na liderança, pois terminou com o empate o outro jogo da chave entre Bahia e Operário-PR.

O Santos venceu o São Raimundo-RR por 3 a 1, com gols de Deivid, Fernandinho e Paulo César. Diego descontou para os visitantes. Na classificação do Grupo 26, o time paulista ocupa a liderança, enquanto Santo André e Falcon-SE ainda não jogaram.

Pelo Grupo 28, o Vila Nova-GO venceu o Nova Iguaçu-RJ pelo placar de 1 a 0. Com o resultado positivo, o Vila Nova-GO assumiu a liderança, seguido por Mauaense e Mauá que empataram na estreia.

No Grupo 31, o Fortaleza foi surpreendido pelo Remo-PA e perdeu o seu primeiro jogo na competição, por 1 a 0. Agora, Remo-PA e Juventus dividem a liderança, enquanto Fortaleza e São Caetano ocupam a lanterna.

Botão Voltar ao topo