Prefeitura de Ilhabela entrega nova ETEC em fevereiro

(Foto: Divulgação/PMI)

Em fase final de acabamento, a prefeitura de Ilhabela entrega no final do mês de fevereiro a nova Escola Técnica Estadual (ETEC) de Ilhabela, na Barra Velha. A benfeitoria será mais uma unidade de capacitação profissional e ensino de qualidade.

Em fase final de acabamento, o Prefeito Toninho Colucci entrega no final do mês de fevereiro a nova Escola Técnica Estadual (ETEC) de Ilhabela, na Barra Velha. A benfeitoria será mais uma unidade de capacitação profissional e ensino de qualidade.

A nova ETEC Ilhabela está sendo construída na Barra Velha e deve oferecer cursos técnicos nas áreas de gastronomia, hotelaria e náutica, além de um hub de inovação e coworking. O investimento total da construção é de mais de R$ 11 milhões.

A implantação da unidade em Ilhabela consta no Plano de Governo do Prefeito Toninho Colucci. “A ETEC será de fundamental importância para qualificar nossa população e prepará-los para o mercado de trabalho neste momento de retomada econômica”, destaca o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, salientando que já está sendo planejada também a instalação de uma Faculdade de Hotelaria e Gastronomia.

Botão Voltar ao topo