Obras de zeladoria estão acontecendo no trevo de acesso a Tremembé

Acesso dos moradores era realizado de forma precária e dificultava acessibilidade. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Pindamonhangaba está melhorando a acessibilidade e o visual no trevo de acesso a Tremembé, na Rodovia Amador Bueno da Veiga, região do Araretama.

O trabalho, realizado diretamente pelos servidores da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, consiste na urbanização do passeio público, construção de calçadas e ações de jardinagem em todo o espaço.

Os moradores do residencial Arco Íris, que atravessavam a linha férrea para acessar a Rodovia Amador Bueno, utilizavam um caminho de terra, com dificuldade para acesso de uma cadeira de rodas ou carrinho de criança. “Esse é um pedido do prefeito Dr. Isael e não trata-se apenas de um embelezamento, mas sobretudo de um olhar mais carinhoso com as pessoas mais simples, melhorar a acessibilidade e dar mais segurança”, afirmou o vice-prefeito Ricardo Piorino.

Recentemente, a Prefeitura realizou melhorias e ampliação do abrigo de passageiros desta região. “Estamos melhorando todas as entradas do município, trazendo um melhor acolhimento para nossos moradores e visitantes e esse acesso de Tremembé/Taubaté, que recentemente recebeu o recapeamento asfáltico precisava dessa melhoria”, afirmou Piorino.

Em virtude do período chuvoso, o ritmo de trabalho pode sofrer interferência em razão dos serviços de concretagem, entretanto, a Prefeitura informa que as ações não irão sofrer paralisações.

“Quero agradecer nosso diretor José de Arimatéia e toda sua equipe que estão trabalhando debaixo de sol e chuva para realizar essa simples mas importante melhoria”, ressaltou o vice-prefeito.

Botão Voltar ao topo