Francana vence Cruzeiro de Alagoas e sonha com vaga na Copinha

No fim da tarde desta quinta-feira (5) , a Francana recebeu o Cruzeiro-AL pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogo aconteceu às 17h15, no estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca, e terminou com a vitória dos mandantes, pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado positivo, a Francana somou três pontos, enquanto o Cruzeiro-AL assumiu a lanterna com um ponto conquistado na estreia. Ainda nesta noite acontece o outro duelo da chave, às 19h30, o Guarani recebe o Grêmio-RS.

No primeiro tempo a Francana dominou as melhores chances, apesar de também ter sido ameaçado com perigo pelo Cruzeiro-AL.

A primeira chance dos visitantes foi logo no começo do jogo, com um chute que bateu na trave. Mas a Francana respondeu à altura com uma falta de longa distância cobrada por Arthur, que fez o goleiro do Cruzeiro-AL trabalhar.

A Francana abriu o placar já nos acréscimos da primeira etapa da partida, aos 51 minutos. Dessa vez, Arthur jogou a bola no fundo da rede em falta cobrada no ângulo do gol, sem defesa para o goleiro adversário.

O segundo tempo começou com pressão do Cruzeiro-AL, tanto que logo aos 7 minutos, os visitantes empataram a partida. Mateus Gomes aproveitou rebote da zaga do Francana, igualando o placar com um chute forte no canto esquerdo do gol.

O jogo seguiu com chances pelo dois lados. A Francana é quem teve a posse de bola, enquanto o Cruzeiro-AL tentava virar com contra-ataques. Mas quem ficou na frente no placar de novo foram os mandantes, com gol aos 37 minutos. Miguel recebeu o rebote de escanteio e finalizou certeiro.

Os times voltam a campo pela terceira rodada da Copa São Paulo no dia 8 de janeiro. O Cruzeiro-AL enfrenta o Guarani, às 15h, enquanto o Francana recebe o Grêmio, às 17h15.

Botão Voltar ao topo