Em busca do tetra, Atlético Mineiro estreia com vitória na Copinha

Jogadores do Galo Mineiro comemoram gol marcado na estreia da Copinha. (Foto: Divulgação/Atlético)

Dono de três títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo o último em 1983, o Atlético-MG iniciou a busca pelo tetra com o pé direito, mas sofreu para derrotar o Galvez-AC por 1 a 0, na manhã desta quarta-feira, em Diadema. Já na Ibrachina Arena, o time da casa perdeu para o Botafogo-PB, também por 1 a 0.

Com gol de Cadu, aos 11 minutos do segundo tempo, o Atlético-MG largou na frente na disputa por vaga do Grupo 27. A bola chegou a bater na trave e no goleiro Bento antes de entrar no fundo das redes. Com isso, o time mineiro somou seus primeiros três pontos, em uma chave com Mixto-MT e Água Santa-SP.

O Atlético volta a campo no sábado, às 11h, diante do Mixto, em Diadema. No mesmo dia e local, o Galvez desafia o Água Santa, às 13h15.

Com dois jogadores a menos, o Ibrachina acabou perdendo para o Botafogo-PB por 1 a 0, com gol contra de Yago, aos 31 minutos do primeiro tempo. Após o lance, o atleta foi chamado pelo treinador, que lhe deu apoio visando a continuidade da partida.

Botafogo-PB e Ibrachina-SP estão no mesmo grupo de Santa Cruz-PE e Canaã-BA, o Grupo 30.

Na próxima rodada, o Ibrachina enfrenta o Canaã no sábado, às 11h, no Ibrachina Arena. No mesmo dia e local, o Botafogo duela diante do Santa Cruz, às 13h15.

Botão Voltar ao topo