PM prende dois homens e liberta vítima na zona oeste de São Paulo

Os envolvidos foram indiciados por roubo e extorsão; Vítima teve um prejuízo de mais de R$ 1 milhão

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 19 e 21 anos, e libertou uma vítima, de 43, na tarde desta segunda-feira (02), por volta de 12h30, na Rua Barra da Forquilha, no Jardim Vivan, na zona oeste de São Paulo.

Policiais militares foram acionados e no endereço indicado encontraram um VW Gol. Ao se aproximarem, o motorista desembarcou e tentou fugir, mas foi detido. Dentro do carro, a equipe encontrou a vítima e um simulacro de arma de fogo.

Posteriormente, o outro envolvido foi preso. Ambos foram reconhecidos como autores do crime. O veículo da vítima foi localizado na Rua Clodoaldo José, no Jardim Rincão, momentos depois.

O homem contou que foi abordado por três indivíduos e obrigado a entrar no VW Gol, após marcar um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento na noite do último domingo (01). Ele foi agredido e teve cartões bancários, celulares e outros objetos roubados, que resultaram em um prejuízo de mais de R$ 1milhão. O carro, bem como o simulacro foram apreendidos.

A ocorrência foi registrada como roubo e extorsão pelo 72º Distrito Policial (Vila Penteado), que representou pela prisão preventiva dos indiciados à Justiça. A Polícia Civil trabalha para identificar os demais envolvidos.

Botão Voltar ao topo