Urbam oferece curso de Sistema Elétrico de Potência

Em 2022, a empresa realizou 98 cursos de capacitação envolvendo 1.386 participantes – Foto: Divulgação

A Urbam promove capacitação específica para 72 profissionais da área de eletricidade sobre Sistema Elétrico de Potência (SEP), atendendo ao previsto na norma regulamentadora nº 10 (NR 10 – Segurança em instalações e serviços em eletricidade). O curso será realizado na sede da empresa, com início nesta terça (3), das 7h às 9h.

Participarão os profissionais da área elétrica com atividades em alta tensão, além dos demais eletricistas, pois os mesmos podem trabalhar como auxiliares em atividades específicas.

A participação dos funcionários convocados é fundamental para contribuir com a disseminação de boas práticas e favorecer o desenvolvimento de ambientes de trabalho cada vez mais saudáveis e seguros para todos.

A carga horária total do treinamento é de 40 horas, que serão divididas em 20 aulas, com 2 horas de duração a serem realizadas uma vez por semana, com início em 3 de janeiro e conclusão em 1º de junho. O cronograma foi elaborado levando em consideração a escala de trabalho dos funcionários. É obrigatório 100% de presença em todas as aulas.

Em 2022, a empresa realizou 98 cursos de capacitação envolvendo 1.386 participantes.

Botão Voltar ao topo