São Carlos e Grêmio São-Carlense empatam em suas estreias na Copinha

(Foto: Guilherme Veiga)

Depois de seis jogos derem dado o pontapé inicial na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023 no decorrer desta segunda-feira (2), as disputas do segundo dia de primeira rodada começaram cedo, com uma partida tendo sido disputada logo no começo da manhã.

Jogando no estádio Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, São Carlos e Grêmio São-Carlense empataram o clássico por 1 a 1, em um duelo cheio de emoções nos cinco minutos finais.

Dudu abriu o placar aos 39 minutos do segundo tempo para o São-Carlense e quatro minutos depois, Welligton deixou tudo igual. Com o resultado, as duas equipes somam o primeiro ponto no Grupo 19, que ainda tem Botafogo-RJ e Pinheirense-PA, que jogam mais tarde, às 11h da manhã.

O primeiro tempo do duelo foi bastante truncado e cheio de faltas. Até por conta disso, as emoções do jogo ficaram para o segundo tempo. Aos 39 minutos, Dudu bateu falta com preciosidade e marcou um golaço. Mais tarde, aos 42, Welligton completou um bate rebate na área e deixou tudo igual.

Mais 28 jogos dão sequência as disputas do dia no decorrer desta terça-feira (3). Destaque para as estreias de Corinthians, o maior campeão da competição, e Palmeiras, atual campeão.

Botão Voltar ao topo