Novorizontino e Sport triunfam; Velo Clube marca no fim e vence de virada

Jogadores do Velo Clube comemoram gol marcado na terça-feira, dia 3, na Copinha. (Foto: Murilo Aguilar)

Mais um dia agitado pelos duelos da primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Seis jogos movimentaram o início da tarde desta terça-feira (3) neste início de torneio que promete muita emoção.

O Tanabi estreou bem, vencendo a Portuguesa por 2 a 1, em casa, no estádio Pref. Alberto Victolo. Pedro Henrique e Richard anotaram os gols que garantiram a vitória do time mandante; Weverton foi o autor do único gol da Lusa na partida.

Quem também começou com triunfo em casa foi o Atlético Guaratinguetá, com um 2 a 1 diante do Gama-DF, no estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite.

O Grêmio Novorizontino superou o União Suzano por 2 a 0, na casa dos adversários. Lucas Café e Kauê Canela anotaram os dois gols do Tigre na estreia do torneio.

O Flamengo de Guarulhos também estreou bem, batendo o Guarulhos por 1 a 0 com gol, em uma partida acompanhada por 4.080 torcedores que estiveram presentes no Antônio Soares de Oliveira.

O Velo Clube surpreendeu com uma virada nos últimos minutos de jogo. Estava tudo igual no estádio Alonso Carvalho Braga, até Luan marcar o gol da virada aos 45 minutos do segundo tempo. A partida terminou com o placar de 2 a 1 com gols de Luther, pela equipe da casa, e Luan, que marcou os dois para os visitantes.

O Sport venceu o Volta Redonda-RJ por 2 a 0, com gols de Fábio e Gean. Os pernambucanos garantiram o triunfo na primeira rodada da Copinha.

Confira todos os resultados desta terça-feira (3):
São Carlos 1 x 1 São-Carlense
Botafogo 4 x 0 Pinheirense-PA
Tanabi-SP 2 x 1 Portuguesa
Tupã 1 x 2 Velo Clube
Sport 2 x 0 Volta Redonda-RJ
Atlético Guaratinguetá 2 x 1 Gama-DF
União Suzano 0 x 2 Novorizontino
Guarulhos 0 x 1 Flamengo

Botão Voltar ao topo