Copinha: Guarani vence Francana no jogo de estreia do Grupo 8

O Guarani estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta segunda-feira (2). Mesmo jogando no estádio Municipal Doutor Lancha Filho, em Franca, casa do adversário, o time campineiro visitou e venceu a Francana, pelo placar de 4 a 1.

Theo, Vitinho, Nicolas e Titi, de pênalti, marcaram os gols do Guarani, enquanto Silva descontou. Com o resultado, os campineiros assumem a liderança do Grupo 8 com três pontos ganhos, enquanto deixou o adversário zerado. A chave ainda conta com Grêmio e Cruzeiro-AL, que se enfrentam às 19h30.

O duelo começou bastante equilibrado, com chances para os dois lados, mas foi o Guarani que abriu o placar Aos seis minutos, Titi lançou Theo na área, que limpou um marcador e bateu cruzado, sem chances para o goleiro. O gol de empate da Francana, por sua vez, só foi sair no segundo tempo.

Aos 11 minutos, Luquinha fez bela jogada e cruzou rasteiro para Silva, que completou de carrinho para o gol. Porém, no lance seguinte, o Guarani voltou a ficar na frente. Vitinho recebeu na entrada da área e fez um bonito gol. Os outros dois gols bugrinos sairam com Nicolas, que contou com um erro do goleiro adversário aos 26 minutos e Titi, de pênalti, aos 38.

Outros jogos de segunda-feira, dia 2:
Penapolense 0 x 4 Capivariano
Cruzeiro 5 x 0 Comercial-MS
Francana 1 x 4 Guarani

Botão Voltar ao topo