Athletico paranaense estreia com goleada; Ska Brasil e Inter de Limeira vencem

(Foto: Anderson Lira)

Na tarde desta terça-feira (3) aconteceram mais jogos da primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nela, os paulistas Ska Brasil, Taubaté, Comercial e Inter de Limeira estrearam na competição. Ainda na rodada, o Athletico-PR goleou, Goiás e o Coritiba venceram e Cuiabá-MT perdeu.

Mais tarde nesta noite, a primeira rodada continua com as estreais de Fluminense, São Bento-SP, Barretos-SP, Rio Preto-SP e América-SP.

No começo desta tarde, às 14h, o Ska Brasil venceu o Paraná pelo placar de 2 a 0. Os gols foram feitos por Jonatan e Isac. Com o resultado, o time paulista assumiu a liderança do Grupo 23. Na chave, Vitória-BA e Aster-ES ainda vão se enfrentar.

Às 15h, o Athletico-PR venceu o Picos-PI por 4 a 1, com gols de Renan Viana (2x) e Felipe Chiqueti (2x). Caio diminuiu para os visitantes. O time paranaense lidera o Grupo 7 com os três pontos conquistados. Barretos e São Bento ainda vão estrear.

No mesmo horário, o Taubaté perdeu para o Imperatriz-MA por 3 a 0. Com o gol contra de João, além dos marcados por Caio e Júnior, o time paulista ficou na lanterna do Grupo 14.

Nos jogos realizados às 15h15, o Real Ariquemes-RO venceu o Náutico-PE por 2 a 0, dividindo a liderando do Grupo 1 com o Tanabi, que também venceu seu primeiro jogo. No Grupo 9, o Parauapebas-PA venceu o Cuiabá-MT por 1 a 0 e ficou no topo da classificação.

Ainda na tarde, no confronto paulista entre Comercial e Inter de Limeira, o time de Ribeirão Preto foi derrotado pelos visitantes por 1 a 0. Com a vitória, a Inter de Limeira empatou com o Sport-PE na liderança do Grupo 11.

Já no Grupo 13, o Goiás estreou com comemoração, pois venceu o Grêmio Pague Menos-CE por 1 a 0, e ocupou as primeiras divisões.

No Grupo 15, o Figueirense perdeu para o Vitória da Conquista-BA por 2 a 1, ficando no terceiro lugar sem nenhum ponto. Com a vitória, o time baiano divide a liderança com o Novorizontino. Por fim, no Grupo 16 o Coritiba venceu o São José-RS pelo placar de 2 a 0, ocupando a liderança ao lado do Flamengo-SP.

Botão Voltar ao topo