fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Basketball recebe o líder Sesi Franca no Linneu de Moura

O São José Basketball se prepara para fazer dois jogos em casa no NBB, o primeiro contra o Sesi Franca nesta terça-feira. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Oscar São José Basketball recebe o Sesi Franca nesta terça-feira (27), às 19h30, no ginásio Linneu de Moura, pela 15ª rodada do NBB. A partida será a primeira de uma sequência de dois jogos em casa da equipe joseense.

O São José vai em busca de uma vitória para fechar o ano de forma positiva. O técnico Sebastian Figueredo aproveitou os dias de trabalho para corrigir alguns pontos negativos apresentado pela equipe na derrota diante do São Paulo.

“Sabíamos que a sequência era dura, contra times de muito peso e hierarquia no NBB. Seria ótimo ter ganho uma dessas partidas, mas infelizmente não conseguimos. Agora já estamos focados para os dois próximos jogos em casa, para melhorar nosso jogo e fechar o ano com uma vitória”, comenta o técnico.

O primeiro confronto da sequência será diante do Sesi Franca, líder do NBB, que venceu as 14 partidas que disputou na competição. Já o segundo jogo da semana será na quinta-feira (29), às 19h30, contra o Rio Claro, que tem 21,4% de aproveitamento em 14 rodadas.

O São José ocupa a 11ª posição na tabela, com 19 pontos conquistados em 14 jogos disputados, com cinco vitórias e nove derrotas na competição.

Botão Voltar ao topo