
O secretário da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, participou da solenidade de inauguração dos retratos dos coronéis Fernando Alencar Medeiros e Marcus Vinicius Valério, na galeria dos Eternos Comandantes-Gerais e subcomandantes da Polícia Militar.
“Há um ditado que diz que quando a gente quer ir rápido, vamos sozinhos, mas quando a gente quer ir longe, a gente vai acompanhado.
Nesses quatro anos nós fomos longe e conseguimos isso juntos, todos, mas eu destaco aqui os dois comandantes que estão sendo enaltecidos por honra e por mérito neste trabalho”, disse o secretário da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos.
A cerimônia aconteceu no salão nobre Brigadeiro Tobias de Aguiar do Quartel do Comando Geral, localizado na Praça Coronel Fernando Prestes, região central da capital.
“Agradeço aos comandantes por todo o progresso que a nossa Polícia Militar teve e tudo o que a instituição conseguiu prosperar com o trabalho dos senhores. Essa continuidade do avanço que todos os senhores estão deixando para nós é um legado de vitórias”, agradeceu o Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Ronaldo Miguel Vieira.
Além do secretário, o evento contou com a presença do Cel PM Nivaldo Cesar Restivo, secretário da Administração Penitenciária; Dr. Elizeu Soares Lopes, ouvidor das Polícias; Cel Camilo, secretário-executivo da Polícia Militar e o Juiz Orlando Eduardo Geraldi, presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJM).