fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Basketball tem confronto direto contra o Pinheiros na capital

O São José Basketball tem 45,5% de aproveitamento com 5 vitórias em 11 jogos no NBB: time busca reabilitação. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

O Oscar São José Basketball visita o Pinheiros neste sábado (10), às 11h, no Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo, pela 12ª rodada do NBB.

O duelo será um confronto direto por posições, já que o Pinheiros é o oitavo colocado e o time joseense está na nona posição.

O São José tem 45,5% de aproveitamento com 5 vitórias em 11 jogos. Na última rodada, os joseenses fizeram uma boa atuação contra o vice-líder do NBB, o Flamengo, mas foram superados por 84 a 74.

“Para o nosso próximo jogo temos dois objetivos: o primeiro é manter o nível de concentração durante todo o jogo, pois acabamos cometendo erros nesse sentido, no jogo passado. O segundo é melhorar o nosso desempenho nas partidas fora de casa, para isso estamos treinando forte, pensando em somar vitórias que nos coloquem bem na tabela de classificação”, comentou o técnico argentino Sebastián Figueredo.

Já o Pinheiros tem 50% de aproveitamento com 5 vitórias em 10 jogos. Na última partida, a equipe foi superada pelo Corinthians por 94 a 70.

Botão Voltar ao topo