fbpx

Última etapa do Circuito Sebastianense de Surf 2022 definirá ranking em Cambury

(Foto: Munir El Hage/PMSS)

A última etapa do Circuito Sebastianense de Surf 2022 acontece no sábado, dia 26, na praia de Cambury, Costa Sul de São Sebastião.

Chegou o momento de conhecermos os primeiros do ranking das categorias Sub 18, Sub 16, Sub 14, Sub 12 e Sub 10 (masculino e feminino) além das categorias Master, Open Masculino e Feminino.

O evento que é organizado pela Associação de Surf de São Sebastião (ASSS), com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), terá aproximadamente 80 atletas participando da competição, distribuídos em 13 categorias.

“A expectativa é das melhores possíveis para essa última etapa, pois sabemos do nível dessa nossa geração do surf. Desde já, agradecemos a todos colaboradores e parceiros, em especial a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes que contribui muito com todo suporte possível para a realização e sucesso dessa competição”, enfatizou o presidente da ASSS, Frank Constâncio.

O Circuito Sebastianense de Surf não promove só o esporte, mas também conta com a parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente que realiza doações de mudas nativas da Mata Atlântica, além de ações de conscientização ambiental aos atletas e público na Praia.

O circuito é homologado e tem supervisão técnica da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSURF).

Botão Voltar ao topo