fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba é campeã Sub21 da Liga Sorocabana de Vôlei Feminino

Time venceu dois jogos da série melhor de três e sagrou-se campeão no "Juca Moreira"

Equipe de Pindamonhangaba. [Foto: Allan Modesto | PortalR3]
A equipe Sub21 de Pindamonhangaba fez bonito na noite da terça-feira (22) e conquistou o título da Liga Sorocabana de Vôlei Feminino 2022. A segunda partida da final foi realizada no ginásio de Esportes “Juca Moreira”, com Pindamonhangaba vencendo por 3 sets a 0 a equipe de Jundiaí (SP). A equipe da técnica Fernanda Marcelino já havia vencido a primeira partida – da série melhor de três – no dia 18, jogando fora de casa. Com a vitória em casa, sagrou-se campeã.

A vitória coroa, não só o ano de trabalho, mas o trabalho que vem sendo realizado ao longo dos anos na modalidade. Essa equipe havia sido terceira colocada em 2019 e depois vice em 2021. Lembrando que em 2020 não houve o campeonato devido à pandemia.

Lance da partida no “Juca Moreira”. [Foto: Allan Modesto | PortalR3]
“Esse ano foi uma experiência incrível, parte do time é composta por atletas da cidade, formadas pelo projeto de Excelência (são 10 anos juntas) e a outra parte, por atletas contratadas que contribuíram com sua vivência em outros clubes. As atletas tem entre 17 e 21 anos. Ainda estamos em formação, sabemos que é um projeto a longo prazo, mas já estamos colhendo os frutos”, explicou a técnica do time que esse ano foi vice-campeão dos Jogos Regionais.

Jogadoras comemorando o título com a técnica Fernanda. [Foto: Allan Modesto | PortalR3]
“Gostaria de agradecer todo apoio da comissão técnica e equipe Semelp. Agora é se preparar para a próxima temporada e buscar novos campeonatos e novas experiências”, finalizou Fernanda Marcelino.
Obrigada!

O diretor de Esportes de Pindamonhangaba, Dante Guerrero, comemorou o título e destacou que o planejamento para 2023 já está iniciando. “A equipe Sub21 fez uma excelente temporada, conquistando a segunda colocação dos Jogos Regionais e agora o título de campeã da Liga Sorocabana. Estamos numa retomada do esporte de competição após a pandemia. A equipe técnica vai se reunir neste mês de dezembro e definir o planejamento para temporada de 2023”, disse.

GALERIA DE FOTOS

 

Botão Voltar ao topo