fbpx

Forças de Segurança e Fiscalização de São José têm ações preventivas na Copa

GCM fará patrulhamento preventivo no dia do jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

As forças de segurança de São José dos Campos, por meio do Programa São José Unida, estarão realizando patrulhamento preventivo em todas as regiões da cidade na quinta-feira (24), em razão do jogo de estreia da seleção brasileira de futebol contra a Sérvia, pela Copa do Mundo.

O objetivo do patrulhamento é garantir a segurança da população, em especial nos locais de eventos específicos para os jogos do Brasil na Copa.

Além disso, as forças de segurança poderão contar com o monitoramento 24 horas feito pelo CSI (Centro de Segurança e Inteligência), de todos os pontos da cidade, com tecnologia de leitura de placas, rastreamento de veículos e reconhecimento facial.

O Departamento de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de São José dos Campos vai intensificar a fiscalização ao longo da Copa do Mundo nos locais que realizarão eventos festivos, transmissões de jogos e shows. Também haverá atuação preventiva com relação ao comércio ambulante irregular.

A ação da Fiscalização tem por objetivo contribuir para o tranquilo andamento das festividades e comemorações dos jogos.

Botão Voltar ao topo