fbpx

Tatetuba é o campeão da 1ª Copa Popular de Futsal em São José

O Tatetuba concluiu o campeonato com a melhor campanha, invicto com 14 jogos disputados, 12 vitórias e dois empates> (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

O Tatetuba é o grande campeão da 1º Copa Popular de Futsal, categoria adulta. Na final da competição disputada no último domingo (20), no complexo do Teatrão, na Vila Industrial, a equipe da região leste venceu o Balaioo por 4 a 3, em jogo equilibrado.

O Tatetuba concluiu o campeonato com a melhor campanha, invicto com 14 jogos disputados, 12 vitórias e dois empates, marcando 112 gols e sofrendo 16. Teve o melhor ataque e a melhor defesa da competição.

Balaioo vice-campeão

Na final, o goleiro Caio foi o grande destaque, pois além de fazer grandes defesas, ainda marcou o terceiro gol. Também fizeram gol na decisão os jogadores Denilton, Paulinho e Max.

O elenco foi formado pelos seguintes jogadores: Caio (goleiro), Ceará (goleiro), Arthur (goleiro), Vitinho, Diego, Max, Andrew Taliba, Denilton, Vinicius Gabiru, Lelinho, João Assis, Vinicius Pelé, Wagninho, Sapinho, Zezinho, Deninho, Pedrinho Aparecida, Pedro Paulo, Aroldo e Paulinho.

A comissão técnica é formada pelo professor Fernando, o auxiliar Rony, o massagista Lukinha e o diretor Alan Júnior.

Na preliminar da decisão, o Cruzeiro do Sul venceu o Madruga por 1 a 0 e terminou na terceira colocação do campeonato.

 

Botão Voltar ao topo