fbpx

Projeto Banda Músico do Futuro garante vitória para Taubaté no Brasileiro

No último domingo (13), com apoio da Prefeitura de Taubaté, o Projeto Social Banda Músico do Futuro, que acontece no bairro Esplanada Santa Terezinha, conquistou vitória no Campeonato Brasileiro de Bandas e Fanfarras realizado na cidade de Lorena.

O campeonato foi promovido pela Liga Brasileira de Bandas e Fanfarras – LBF e aconteceu nos dias 05, 06 e 13 de novembro, com a participação de bandas de diversos estados do país.

Os alunos do projeto Banda Músico do Futuro, com o Maestro responsável Luis Flávio Pedro dos Santos, realizaram uma grande apresentação e garantiram importante vitória nesta edição do campeonato.

Todo o transporte dos alunos e equipe técnica do projeto para a competição foi proporcionado pela Prefeitura de Taubaté com a disponibilização de 4 vans e 1 caminhão para levar os instrumentos musicais.

O Projeto Banda Músico do Futuro iniciou suas atividades em 18 de agosto de 2009, atualmente tem como participantes 107 entre crianças, adolescentes e jovens da comunidade.

Seu principal objetivo é promover a inclusão social através da musicalização e conta com o trabalho voluntário de 17 pais dos jovens atendidos.

O projeto desenvolve suas atividades na Avenida Antônio Cândido de Oliveira Filho 50, Esplanada Santa Terezinha.

Botão Voltar ao topo