fbpx

Tardes de novembro em São José terão Música ao Pôr do Sol

As performances, em sua maioria de música instrumental, se darão de terça a domingo, sempre às 17h. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Durante todo o mês de novembro, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo fomenta a cena artístico-musical de São José dos Campos por meio do projeto cultural Música ao Pôr do Sol. Nesta edição do Mês da Música, apresentações musicais estarão em diversos espaços da cidade.

As performances, em sua maioria de música instrumental, se darão de terça a domingo, sempre às 17h, em locais como o Selfie Point do Banhado, Parque Alberto Simões, Terminal Rodoviário, entre outros.

Aos domingos, exclusivamente, o Música ao Pôr do Sol reúne cerca de 40 músicos selecionados para uma apresentação em conjunto, também às 17h, no gramado da Residência Olivo Gomes, no Parque da Cidade. Veja programação, desta semana, abaixo.

Sobre o projeto

O Música ao Pôr do Sol é uma oportunidade oferecida pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, através de editais, que beneficia tanto o cenário artístico local quanto a população joseense. São cerca de cem artistas selecionados que se apresentam durante todo o ano em espaços públicos, como praças, parques, deck do banhado, de forma gratuita, sempre no horário quando o sol está se pondo, às 17h.

Programação
Às 17h | Apresentações Música ao Pôr do Sol

Quarta (16) | Heraldo Nunes, na Rodoviária Velha

Quarta (16) | Ton Mozart, no Selfie Point do Banhado (em frente ao Cine Teatro Benedito Alves)

Quinta (17) | “Simbóra Viola!”, no Selfie Point do Banhado (em frente ao Cine Teatro Benedito Alves)

Sexta (18) | DJ Goulart – Jazz, Rock, Soul e Música Brasileira, no Selfie Point do Banhado (em frente ao Cine Teatro Benedito Alves)

Sábado (19) | Poeira de Estrela, com Renan de Andrade, no Selfie Point do Banhado (em frente ao Cine Teatro Benedito Alves)

Sábado (19) | “Música sim, corona não”, de Tiago Vilela, no Parque Alberto Simões

Domingo (20) / Apresentação do coletivo de artistas do Música ao Pôr do Sol, no Parque da Cidade

Botão Voltar ao topo