fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mostra DJ’s In da House reúne 16 artistas do Black e Eletrônico em São José

Realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, o evento acontece nos dias 18 e 19, às 19h, e tem entrada gratuita. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Galpão Altino Bondesan, no antigo Complexo da Tecelagem Parahyba, em São José dos Campos, abre as portas para as mesas e as batidas da Mostra DJ’s In da House, neste fim de semana.

Realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, o evento acontece nos dias 18 e 19, às 19h, e tem entrada gratuita, sem necessidade de reservar ingresso.

A Mostra DJ’s In da House reúne 16 artistas das mais diversas cidades, nos gêneros Black e Eletrônica, para duas noites de música e agitação. Na sexta (18), 8 dos artistas selecionados trazem o ritmo acelerado da música eletrônica. Já no sábado (19), o Galpão Altino é tomado por toda a musicalidade e impacto do black music, com os outros 8 DJ’s.

Em suas respectivas noites, dois artistas serão homenageados pela mostra – um em cada gênero musical. Os nomes homenageados foram selecionados através de votação popular nas redes sociais da FCCR. Os resultados dos sete dias de votação serão revelados durante o evento.

Os convidados para essas duas noites trazem carreiras carregadas de trabalhos importantes. São eles: DJ Fellix, DJ Elettra, DJ Kaeel, DJ André Marchezini, DJ Saadori, DJ Jovem Palerosi, DJ Honey Hell, DJ Pitoresco, DJ Kleber K2, DJ Mauro, DJ Dirceu, DJ Juninho, DJ Oca, DJ Bacana, DJ Sleep e DJ Manu.

A Mostra DJ’s In da House integra a programação especial do Mês da Música, promovendo as diversas expressões artísticas e os valores da cultura urbana. Acompanhe a programação do Mês da Música no site da FCCR e nas nossas redes sociais: @fccrsjc.

Programação

Sexta (18), às 19h

Mostra DJ’s In da House: Black Music

Com DJ Kleber K2, DJ Mauro, DJ Dirceu, DJ Juninho, DJ Oca, DJ Bacana, DJ Sleep e DJ Manu.

Sábado (19), às 19h

Mostra DJ’s In da House: Eletrônica

Com DJ Fellix, DJ Elettra, DJ Kaeel, DJ André Marchezini, DJ Saadori, DJ Jovem Palerosi, DJ Honey Hell, DJ Pitoresco

Galpão Altino Bondesan

Av. Olivo gomes, 100 – Santana

Botão Voltar ao topo