fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Copa Popular de Futsal define campeões das categorias menores em São José

A equipe da Vila Maria, categoria sub-14, que disputará o título contra o Objetivo Esplanada nesta sexta-feira no Teatrão. (Foto: Divulgação/PMSJC)

As finais das categorias menores da 1ª Copa Popular de Futsal de São José dos Campos, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, acontecem nesta sexta-feira (18), a partir das 19h, no complexo do Teatrão, na Vila Industrial.

As primeiras equipes a entrar em quadra são Objetivo Esplanada e Vila Maria, que decidem o título da categoria sub-14.

Na sequência jogam Esplanada Futsal e Vila Maria, pela categoria sub-12. E o terceiro jogo da noite será entre Borussia e Esplanada Futsal, que fazem a final da categoria sub-10.

Objetivo Esplanada sub-14

Vila Maria sub-12

Esplanada sub-12

Borussia sub-10

Esplanada sub-10

A premiação acontece após o final de cada partida. Os campeões e vices receberão troféus e os atletas, medalhas de ouro e prata, respectivamente.

A disputa do terceiro lugar será nesta quinta (17), a partir das 19h, também no Teatrão, com os seguintes jogos: Vert Vita x Futebol & Oração (sub-14), Vert Vita x ADC CTA (sub-12) e Futebol & Oração x ADC CTA (sub-10).

Adulto

A final da categoria adulto será no domingo (20), a partir das 9h30, no Teatrão, entre Balaioo Futsal e Tatetuba. Mais cedo, às 8h30, Cruzeiro do Sul e Madruga disputam o terceiro lugar.

Botão Voltar ao topo