fbpx

Taubaté segue com projeto “Prefeitura Portas Abertas”

A Vice-Prefeita, Adriana Lucci Mussi, realizou durante todo o mês de outubro o projeto “Prefeitura Portas Abertas”. E nesta quinta-feira (17) acontece mais uma edição, com início às 8h.

Adriana implementou o projeto enquanto esteve à frente da gestão municipal, durante férias do prefeito, quando assumiu interinamente a Prefeitura de Taubaté. Agora, o “Prefeitura Portas Abertas” terá continuidade por ter se mostrado uma importante ferramenta de relacionamento entre a população e a administração municipal.

Todas as quintas-feiras os assessores do gabinete intensificam o atendimento à população. Após essa triagem inicial, a demanda é repassada à Vice-Prefeita que recebe o munícipe em uma sala no Palácio do Bom Conselho.

A iniciativa visa acolher as demandas da população, possibilitando que o munícipe conheça a prefeitura e quando possível dar celeridade às demandas apresentadas que, serão repassadas às secretarias competentes que terão 7 dias úteis para a resposta. A devolutiva será repassada pelo solicitante via assessoria, em um prazo máximo de 15 dias úteis.

Importante ressaltar que o atendimento é realizado por ordem de chegada, mediante distribuição de senhas. Desde a implantação do projeto muitas das demandas apresentadas já foram resolvidas.

Botão Voltar ao topo