fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda faz bonito no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica

Conjunto do Pré-Infantil e a professora Luara. (Foto: Divulgação)

A equipe de Pindamonhangaba brilhou, mais uma vez, no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica. Segundo a Confederação Brasileira de Ginástica, a competição reuniu cerca de 550 ginastas de todas as categorias e regiões do País entre os dias 2 e 6 de novembro em São Bernardo do Campo (SP).

Pindamonhangaba iniciou sua participação na quinta-feira (3), com a categoria Pré-Infantil, mas foi na sexta-feira (4), que o primeiro grande resultado veio. Na disputa do Conjunto, Thays, Manuella, Eloysa, Bruna e Sofia, fizeram uma apresentação impecável com a série Rainha de Copas, do filme Alice o País das Maravilhas, e garantiram a medalha de ouro na prova, tornando a cidade bicampeã nacional na categoria.

No sábado (5), foi a vez do individual Adulto, com a participação da Maria Eduarda Subtil, Isabella Mendes e Larissa Skupien e do trio de bola com Gabriela Corrêa, Aimi Takahashi e Mariana Moreira.

Destaque para Larissa Skupien com um 3° lugar no geral por aparelhos. Já o trio de Pindamonhangaba ficou com a medalha de prata.

Equipe na disputa em São Bernardo do Campo. (Foto: Divulgação)

“O nível das meninas do individual estava muito forte e muito difícil de alcançar um pódio, mas nossas meninas fizeram o seu melhor e conquistaram o pódio. Subir em um pódio no Torneio Nacional não é fácil, pois participam meninas de todo o Brasil e só compete as 4 melhores de cada região”, destacou a professora Simone Rosa.

“Quero agradecer a toda torcida de plantão que torceu para nossas meninas, todos os familiares que de alguma forma prestigiou essa competição; quero também parabenizar toda a equipe técnica que direta ou indiretamente colaborou para que chegássemos a esse resultado; agradecer a Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba que sempre apoia nossas meninas; agradecer ao prefeito Isael que apoia o esporte na nossa cidade”, finalizou Simone Rosa.

Botão Voltar ao topo