fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Basketball vence a primeira em casa no NBB 15

Empurrado pela torcida, o São José superou o Fortaleza em casa por 83 a 74. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

O Oscar São José Basketball superou o Fortaleza Basquete Cearense por 83 a 74, nesta quinta-feira (27), no Ginásio Linneu de Moura, no primeiro jogo em casa no NBB 15. Com o resultado a equipe possui cinco pontos na competição nacional.

A equipe joseense entrou em quadra com Diego Figueredo, Morillo, Eddy Carvalho, Douglas Nunes e Renato Carbonari.

O primeiro quarto terminou com a vitória do Fortaleza por 20 a 16. No segundo quarto, o São Jose reagiu, empurrado pela torcida, e foi para o intervalo vencendo por 42 a 34.

No terceiro quarto, o Fortaleza conseguiu frear o ímpeto joseense encostando no marcador em 45 a 44. A partida ficou equilibrada, com nenhuma das equipes conseguindo desgarrar do placar. No fim do período os cearenses buscaram uma recuperação e a partida foi para o último quarto com placar de 59 a 57.

No último período, os joseenses abriu uma vantagem de sete pontos, 66 a 59. O Fortaleza Basquete Cearense até conseguiu uma recuperação empatando o jogo em 66. Mas com o apoio da torcida, o São José retomou o domínio e conseguiu fechar com a vitória de 83 a 74.

O armador Diego Figueredo, do São José, foi o cestinha da partida com 22 pontos e 6 assistências. Agora, o Oscar São José Basketball encara a Unifacisa, sábado (29), às 17h, novamente no ginásio Linneu de Moura.

Botão Voltar ao topo