fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Basketball estreia em casa no NBB 15

Com uma vitória e uma derrota até agora no NBB, o São José faz nesta quinta o primeiro jogo em casa diante dos seus torcedores. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Oscar São José Basketball recebe o Fortaleza Basquete Cearense nesta quinta-feira (27), às 19h30, no ginásio Linneu de Moura, pela terceira rodada do NBB 15, na estreia da equipe joseense em casa na competição.

Após dois anos e meio, o São José volta a jogar em casa pela principal competição nacional. O último jogo de NBB no Linneu de Moura foi no dia 12 de março de 2020, contra o Mogi Basquete, com vitória joseense por 97 a 89.

Um dos atletas que fizeram parte daquela vitória foi o pivô Serjão, que comenta a expectativa para esta partida. “Estamos focados para os próximos dois jogos no Linneu de Moura, tenho ótimas lembranças de jogar aqui pelo NBB: a torcida jogando junto sendo mais um dentro de quadra. Então vamos trabalhar para conquistar essa vitória em casa”.

Nas duas primeiras rodadas, o São José jogou longe dos seus domínios, sendo superado pelo Corinthians na estreia da competição e depois conquistando uma vitória por 71 a 61 no Paraná diante do Pato Basquete.

“Ficamos muito felizes em obter uma vitória fora de casa, não é fácil vencer como visitante no NBB, em que todas as equipes possuem uma torcida forte. Vencer lá em Pato Branco foi muito importante, agora é continuar no caminho das vitórias”, ressalta o técnico argentino Sebastián Figueredo.

Ação social

A partida de logo mais terá entrada gratuita para o público, mas em ação especial ao Outubro Rosa, a equipe joseense arrecadará produtos de limpeza, itens de higiene pessoal, alimentos não-perecíveis e fraldas geriátricas (tamanhos M e G) para as instituições de assistência a pessoas com câncer, a Casa Recomeço e o Grupo Gesto.

Entendi e aceito

Botão Voltar ao topo