fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ginástica rítmica de São José conquista bons resultados na Copa São Paulo

A ginasta Marcela Barbosa, da categoria adulto, conquistou a medalha de ouro nas provas individuais nos aparelhos arco e fita na Copa São Paulo. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A equipe de ginástica rítmica de São José dos Campos, representada pelo programa Atleta Cidadão, alcançou bons resultados na segunda fase da Copa São Paulo da modalidade, disputada no último final de semana em Pindamonhangaba.

Destaque para a ginasta Marcela Barbosa, da categoria adulto, que competiu no domingo (23) e conquistou a medalha de ouro nas provas individuais nos aparelhos arco e fita. Na classificação geral a atleta também terminou na primeira colocação na categoria individual nível II.

No sábado (22), destaque para as atletas da categoria infantil, Bianca Vilela, Rafaela Ribeiro, Laura Praça e Gabriela Miwa, que ficaram na terceira colocação por equipe nas provas individuais de mãos livres e aparelho bola no nível 2. As ginastas Emily Garcia e Eloah Myazaki competiram no nível 1 e foram muito bem nos dois aparelhos.

A próxima competição será o Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, de 2 a 6 de novembro, em São Bernardo do Campo. A equipe joseense vai disputar a competição com o conjunto infantil e juvenil e no individual com a ginasta Marcela Barbosa, da categoria adulto.

Botão Voltar ao topo