fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campos do Jordão sedia ‘camp preparatório’ da Seleção Brasileira de Rugby League

Selecao Brasileira Feminina de Rugby League. (Foto: Divulgação)

A equipe feminina faz último treino antes de embarcar rumo a Copa do Mundo na Inglaterra; já a masculina treina para o sul-americano na Colômbia; treino aberto ao público acontece neste final de semana (22 e 23) no Estádio Amadeu Carletti, em Campos do Jordão.

A Confederação Brasileira de Rugby League, em parceria com a Prefeitura e Associação Comercial de Campos do Jordão, promove neste final de semana (22 e 23), o último ‘camp preparatório’ das Amazonas – Seleção Brasileira Feminina – para a Copa do Mundo de Rugby League, que acontece na Inglaterra a partir de 1º de novembro.

Quem quiser já entrar na torcida, poderá assistir ao treino no sábado, das 10h às 17h, no Estádio Amadeu Carletti, no bairro Jaguaribe.

O camp também reúne os atletas da Seleção Brasileira Masculina que aproveitam o clima de Campos de Jordão, a cidade mais alta do país, para treinar para o Sul-americano de Rugby League, que acontece de 25 a 27 de novembro, em Jericó, na Colômbia.

Ainda na torcida, vale a pena anotar: a equipe masculina participa de um jogo treino no domingo (23), também no estádio Amadeu Carletti, das 8h30 às 11h.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão, Guilherme Centofante, é um orgulho para a cidade poder receber os atletas. “Nossa cidade, que já é tradicional por suas belezas naturais, está a cada dia mais se fortalecendo no incentivo ao esporte. O camp de Rugby é uma excelente oportunidade para conhecermos mais nossos atletas e sobre o esporte. Vamos juntos na torcida!”, enfatiza.

Botão Voltar ao topo