fbpx

Pindamonhangaba estreia com vitória nos 84° Jogos Abertos

No primeiro dia de participação, Pinda venceu na malha, por 140 a 54 contra o time de São Carlos. (Foto: Divulgação)

Os atletas de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, estão disputando o 84° Jogos Abertos 2022, em São Sebastião, entre os dias 3 a 15 de outubro. No primeiro dia de participação, Pinda venceu na malha, por 140 a 54 contra o time de São Carlos.

A delegação de Pindamonhangaba está alojada na EMEI Arlete Nascimento de Moura “Peixinho Dourado”, em Maresias. A equipe de apoio da Secretaria Municipal de Esportes, juntamente com os funcionários da Elétrica e Hidráulica da Prefeitura, montou toda parte do alojamento que já está pronto para receber os atletas que representarão o município.

Pindamonhangaba disputa 14 modalidades nos Jogos: Atletismo, basquete, badminton, ciclismo, futsal, futebol, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, karatê, malha, natação, tênis, vôlei e xadrez. Algumas modalidades estarão com as equipes feminino e masculino.

A Delegação de Pinda contará com aproximadamente 230 atletas, mais a equipe de apoio (cozinha, serviços gerais, elétrica, hidráulica, motorista, dirigentes e outros).

“Boa sorte às nossas equipes nos Jogos Abertos, vamos com garra e comprometimento com o esporte de Pinda. Estaremos torcendo e acompanhando”, destacou o secretário de Esportes, Everton Chinaqui.

Botão Voltar ao topo