fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Lar São Judas Tadeu realiza 37ª festa em outubro

Celebrações começaram no próximo dia 20 e discutirá a Igreja de portas abertas

Celebrações começaram no próximo dia 20 e discutirá a Igreja de portas abertas (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O Lar São Judas Tadeu promove a partir do próximo dia 20 a trigésima sétima edição da festa em comemoração ao santo. A edição de 2022 marca a retomada das festividades com o público que foram paralisadas devido as restrições da pandemia da Covid-19.

De acordo com Frei Diego, neste ano as celebrações buscarão debater a Igreja em saída, conforme Papa Francisco tem orientado aos religiosos. Entre os dias 20 e 30 de outubro haverá missas todos os dias às 19h. No dia 28 de outubro, data em que é celebrada a memória de São Judas Tadeu, haverá Santa Missa às 9h e procissão às 18h30, em seguida uma nova missa. Para o dia 30 está programada uma carreata após a celebração das 9h.

“Frei Di”, como é carinhosamente chamado pelos fiéis, aponta que o evento também é essencial para a manutenção das atividades que o Lar São Judas mantém com as famílias em vulnerabilidade social. Dessa forma, os objetivos são: celebrar a vida após dois anos de pandemia e também ajudar os irmãos que mais precisam. O dinheiro arrecadado com a quermesse é direcionado para a manutenção da instituição.

Além disso, as pessoas também podem colaborar o ano todo através de doações de itens de básica e também produtos de limpeza. Aqueles que desejam efetuar doação em dinheiro podem entrar em contato pelo telefone: (12) 98242-5851. O Lar São Judas Tadeu está localizado Praça Cornélio Lessa, 31 – Bosque da Princesa, Pindamonhangaba-SP.

Botão Voltar ao topo