fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Visitante tenta entrar na P1 de Tremembé com maconha na calcinha

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que na manhã do último sábado, dia 1º, a companheira de um sentenciado que cumpre pena na Penitenciária 1 “Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra” de Tremembé foi flagrada por servidoras da unidade prisional portando 65 gramas de maconha em sua roupa íntima.

Durante o procedimento de revista dos familiares de presos cadastrados no rol de visitantes da SAP, as policiais penais do presídio perceberam um forte odor quando a mulher, de 28 anos, entrou no estabelecimento penal. Em local reservado, após ser indagada pelas funcionárias se trazia algum tipo de ilícito consigo, ela confessou que escondia maconha em sua calcinha e voluntariamente entregou a droga para as colaboradoras.

A direção da penitenciária encaminhou o entorpecente e a visitante para a delegacia de polícia de plantão em Taubaté para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais. A mulher ainda foi suspensa do rol de visitas e o detento envolvido foi levado para cela do regime disciplinar.

Botão Voltar ao topo