fbpx

Definido local de abertura dos 84º Jogos Abertos de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), convida a todos para prestigiar a abertura do 84º Jogos Abertos do Interior que será realizado, no dia 06 de outubro, às 19h, no Complexo Turístico da Rua da Praia.

A abertura será composto por um espetáculo de dança, encenação com participação dos atletas locais e depois seguirá o protocolo padrão dos Jogos Abertos através do acendimento da pira olímpica e fala de algumas autoridades. Os Jogos Abertos ocorrerá entre os dias 03 e 15 de outubro, no município.

Nos dias 03 e 04, terá a entrega do relatório nominal e a recepção para a chegada dos atletas, além do congresso técnico específico de algumas modalidades.

Já no dia 05, acontecem as primeiras disputas das seguintes modalidades: boxe, basquetebol, ciclismo, damas, futebol de campo, handebol, karatê, malha, tênis e vôlei de praia.

“A realização do Jogos Abertos na cidade deixará um legado para o esporte sebastianense. O município tem estrutura, como ginásios e quadras, construídos e revitalizados, que asseguram a realização dos jogos. Vamos realizar o maior Jogos Abertos já visto e entregue em tempo recorde”, destacou a secretária de Esportes, Elaine Nunes Maciel.

Botão Voltar ao topo