fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Seleção Brasileira está quase completa para primeiro treinamento

Vinte e três jogadores já se apresentaram para os amistosos contra Gana e Tunísia. Weverton, Éverton Ribeiro e Pedro são aguardados

Apresentação da Seleção Brasileira em Le Havre (França) para os amistosos de setembro. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira já está quase completa para o primeiro treinamento em Le Havre, na França. Com 23 dos 26 convocados atuando na Europa, todos os jogadores do Velho Continente já se apresentaram para a preparação de olho nos amistosos contra Gana e Tunísia.

Os primeiros atletas a chegarem foram Richarlison, do Tottenham, e Renan Lodi, do Nottingham Forest. A dupla se apresentou em Le Havre ainda na noite de domingo. Nesta segunda-feira, foi a vez dos outros 21 atletas.

Para a noite está marcada a chegada dos atletas que atuam no Brasil, como Weverton, Éverton Ribeiro e Pedro. Com isso, o grupo estará completo na França para disputar os últimos dois jogos antes da convocação final para a Copa do Mundo no Qatar.

O primeiro amistoso do Brasil está marcado para sexta-feira. O jogo será contra Gana, em Le Havre, às 15h30 (horário de Brasília). Quatro dias depois, na terça-feira, dia 27, o duelo será contra a Tunísia, no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

Botão Voltar ao topo