Poupatempo completa oito anos em Pindamonhangaba

Unidade contabiliza 1,1 milhão de serviços públicos prestados

Poupatempo em Pindamonhangaba. (Foto: PortalR3)

Na quinta-feira, dia 15 de setembro, o Poupatempo de Pindamonhangaba completa oito anos de funcionamento. Desde a inauguração, o posto já contabiliza 1,1 milhão atendimentos à população. Somente neste ano foram concluídos cerca de 41 mil serviços.

Para ser atendido presencialmente no Poupatempo é preciso agendar data e hora previamente, pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou nos totens de autoatendimento.

Pelos canais digitais já é possível acessar 230 serviços eletrônicos, como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.

Além do portal, app e totens de autoatendimento, o Poupatempo agora também oferece serviços por meio do assistente virtual, o P, que atende no WhatsApp, pelo (11) 9 5220-2974.

O Poupatempo de Pindamonhangaba fica na Avenida Professor Manoel César Ribeiro, 321 – Santa Cecília – e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Botão Voltar ao topo