fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela: “Tradição” conquista o Campeonato Municipal de Campo da 2ª Divisão

(Foto: Divulgação/PMI)

A equipe “Tradição” conquistou na tarde de domingo (11), o título de campeã da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Ilhabela 2022, ao vencer o time do Las Vegas City, por 2 a 1, na final realizada no Estádio Municipal “Ferreirão”.

Em campo, o time do Tradição, com o melhor ataque da competição (25 gols marcados) e o Las Vegas City, a melhor defesa do campeonato (apenas 5 gols sofridos). A final foi um jogo bem disputado, com poucas chances de gols e destaque para os gols marcados de bola parada.

Pela equipe do Tradição, os jogadores “Tuchão” e Geovane marcaram para o time campeão. Já para o Las Vegas City, o jogador Fábio Ezequias descontou no placar.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 2ª Divisão é promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Ao todo, foram 15 equipes participantes, cerca de 364 atletas, 36 partidas realizadas e 130 gols marcados. O artilheiro da competição foi o jogador Renan Pires, do Tradição, com 12 gols marcados e a equipe do Las Vegas City, recebeu o prêmio de “Defesa Menos Vazada”.

Com a decisão da final, as equipes do Tradição e Las Vegas, sobem para disputar a divisão principal do futebol de Ilhabela, em 2023.

Botão Voltar ao topo