publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião garante bronze no Futsal Feminino Sub-21 nos Jogos Regionais

(Foto: Divulgação/PMSS)

A equipe de Futsal Feminino Sub-21 de São Sebastião conquistou medalha de bronze, no 64º Jogos Regionais, na quinta-feira (08), no Ginásio Alto do Tabaú, em Pindamonhangaba, após vencer o time de Cajamar por 3 a 0, com três gols da camisa dez, “Beh”.

O futsal Feminino São Sebastião garantiu a terceira medalha seguida nos Jogos Regionais, além de ter conquistado prata no último Jogos Abertos, em Marília.

A ala direita do time, Sara Silva dos Santos, que atua no time a cinco anos destaca a importância do resultado para o município, pois eleva a representatividade feminina na modalidade.

“Todas nós jogadoras e membros da comissão técnica, conseguimos colocar São Sebastião como uma das melhores equipes de futsal do Estado de São Paulo, somos ‘top’ três. Apesar de não termos ganhado o ouro, sempre voltamos para casa com novas experiências e aprendizados”, comentou Sara.

As meninas perderam a semifinal, na quarta-feira (07), para a agremiação de Guarulhos pelo placar de 4 a 1, partida que também foi jogada, em Pindamonhangaba.

Para o membro da comissão técnica, Clécio Silva, informou que a expectativa e motivação das meninas estão enormes para o início dos 84º Jogos Abertos do Interior.

“É a primeira vez que os Jogos Abertos acontecerão em nossa cidade, elas querem muito se tornarem campeãs dessa competição. Sabemos que o apoio da torcida é fundamental para empurrar um time e sem esse apoio já, conseguimos alcançar grandes resultados, imagina com a torcida do nosso lado”, disse Clécio.

Apesar dos atletas sebastianenses estarem tendo um dos melhores rendimentos da história da competição, nessa última rodada, a cidade caiu uma posição na classificação geral e ocupa a quarta colocação.

Já são 74 medalhas conquistadas por equipes e atletas solos sebastianenses, nesta edição do 64ºJogos Regionais.

Botão Voltar ao topo